(Fonte da imagem: Tecmundo)
A TPV, empresa responsável pela divisão de televisores Philips no Brasil, apresentou, em evento na capital paulista na noite desta quarta-feira, seu portfólio de TVs para 2014, que chegam às lojas a partir de maio. Ao todo, são 25 novos modelos que trazem uma série de recursos interativos para o consumidor – e esteticamente interessantes, com as atrativas Ambilights, exclusividade das TVs Philips.
O evento, no qual o Tecmundo esteve presente, mostrou aparelhos que podem ser encontrados nas cores preta, prata, metálico e branca - sendo esta última a única Smart TV do mercado que possui esse tipo de acabamento. A cor branca, na visão da Philips, está em alta atualmente, e é exatamente isso que André Romanon, gerente-sênior de TV da Philips presente na ocasião, exaltou.
“A nossa série 6500 se destaca pelo acabamento primoroso na cor branca e com recursos high-end. Somos o único fabricante a desenvolver uma tela com essas características, em três opções de tamanho (42”, 47” e 55”), que foi projetada para ocupar um lugar de destaque no cômodo principal da casa”, explicou o executivo.
(Fonte da imagem: Divulgação/Philips)
Modelos refinados
Em linhas que vão do modelo 4100 até 7400, aparelho de entrada e topo de linha, respectivamente, os televisores começam em R$ 1.149 e podem ir a até R$ 9.949, sendo que o tamanho de 32 polegadas é o ponto de partida, e 65 polegadas representam as dimensões máximas.
Além disso, todos os aparelhos foram redesenhados e estão com as suas bordas frontais menores, pedestais modernos (inclusive nas séries de entrada), logotipo luminoso, bordas ultrafinas – sendo a mais espessa de 0.9 mm – e controle remoto com novo formato.
A configuração das TVs também atende aos atuais padrões exigentes: a nova linha conta com processador de núcleo duplo, conferindo mais rapidez na resposta aos comandos, assim como na navegação pela nova plataforma Smart.
Outro destaque fica por conta da série 7459, de tela gigante, modelo topo de linha com 65 polegadas e que conta Ambilight de três lados, 3D ativo com quatro óculos inclusos, Dual View Gaming e taxa de atualização de 960Hz – responsável pela exibição de cenas de ação sem efeito “ghosting”, ou seja, ideal para jogos.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Utilização de lâmpadas HUE
Um dos recursos mais bacanas permite a utilização das lâmpadas de LED HUE da Philips, que fazem com que as luzes do ambiente funcionem em sincronia com o Ambilight da TV.
A parte inédita da história é a possibilidade de trocar essas lâmpadas, conveniente, por exemplo, para personalizar a sala em variações de cores. O preço sugerido das lâmpadas vendidas avulsamente é de R$ 299.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Os novos televisores, convém ressaltar, devem estar nas prateleiras e sites das principais revendas oficiais a partir de maio.
Categorias