Atualização torna app TegraZone compatível com qualquer dispositivo Android
Versão 2.9 do aplicativo traz novo sistema de classificação que separa games por gênero, características e publicadora
Imagem de Atualização torna app TegraZone compatível com qualquer dispositivo Android no site TecMundo
Liberada na última terça-feira (28) pela NVIDIA, a atualização 2.9 do aplicativo TegraZone disponibilizada através da loja Google Play torna o software compatível com qualquer dispositivo Android — mesmo aqueles que não contam com processadores da linha Tegra. Com isso, agora é possível gerenciar o avanço em jogos através do serviço Google Play Games e realizar seu login usando uma identidade da rede social Google+.
A nova versão do app traz o recurso TegraZone Collections, que divide games por grupos de interesse como gênero, características e empresa publicadora. Já quem possui o NVIDIA Shield agora pode contar com um maior suporte aos botões físicos presentes no aparelho portátil. Para completar, agora é possível visualizar atualizações que foram arquivadas automaticamente com o serviço.
Com a atualização, a NVIDIA dá os primeiros passos para quebrar as barreiras que limitavam o uso de seu aplicativo a um grupo específico de pessoas. Ao que tudo indica, a intenção da companhia é tentar convencer mais clientes sobre as qualidades do serviço o que, talvez, pode incentivá-los a adquirir algum produto com hardware fabricado pela companhia.

Especialista em Redator
Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.