The BRIEF

Caixa de som portátil JBL PlayUp para a Nokia chega ao Brasil

Modelo desenvolvido especialmente para a empresa finlandesa tem autonomia de bateria de 10 horas e preço sugerido de R$ 499.

em 26/08/2013, 08:28
Caixa de som portátil JBL PlayUp para a Nokia chega ao Brasil

Fonte:

Imagem de Caixa de som portátil JBL PlayUp para a Nokia chega ao Brasil no site TecMundo

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)
Fonte: img-fc

A caixa de som portátil JBL PlayUp, modelo MD-51w, desenvolvida especialmente para a Nokia, já está disponível para venda no Brasil. O acessório, com autonomia de bateria de até 10 horas, tem preço sugerido de R$ 499.

Construída com plástico double-shot, a caixa de som tem potência máxima de 89 dB, o que a torna adequada para uso ao ar livre ou em qualquer ambiente fechado. O alto-falante conecta-se facilmente sem fios com smartphones da família Nokia Lumia ou qualquer dispositivo compatível com Bluetooth ou NFC, como computadores ou MP3 players. O acessório também vem com um conector de áudio padrão de 3,5 mm para fone de ouvido.

Disponível no Brasil nas opções de cores preta e branca, a caixa de som JBL PlayUp já pode ser encontrada nas lojas físicas e quiosques da Nokia. A partir de setembro, o acessório também será vendido na Loja Online Nokia e, em breve, nas lojas de varejo em todo o país.

Veja também


Fontes