Aparelho já era muito aguardado na Índia (Fonte da imagem: Reprodução/Flipkart)
Depois de fazer bastante barulho no mercado brasileiro, o Moto G foi lançado ontem na Índia e, em menos de uma hora, os estoques do aparelho no país foram esgotados. Até o momento, não se sabe exatamente quantos dispositivos foram vendidos, já que nem a Motorola nem o Flipkart — a única loja online a vender o smartphone no país — especificaram os detalhes do estoque que tinham. Um dia antes do lançamento, entretanto, a loja já tinha feito mais de mil pré-vendas em duas horas.
As versões vendidas na Índia são as mesmas disponíveis no Brasil no quesito armazenamento interno. Há um Moto G de 8 GB e outro de 16 GB dual-chip. As versões “Colors” e “Music Edition” não parecem ter chegado por lá até o momento, e a Motorola já explicou que não tem a intenção de “floodar” a Índia somente com este aparelho. Sendo assim, é possível inferir que o mercado daquele país será reabastecido com calma.
O Moto G dual-chip de 16 GB sem as capas coloridas estava à venda na loja Flipkart por 14 mil rúpias indianas, algo em torno de R$ 535. O aparelho mais básico tinha o preço de R$ 480. Até o momento, a fabricante não revelou qualquer balanço de vendas do seu aparelho popular, tanto no Brasil quanto no exterior. Espera-se que a empresa apresente esses números no MWC em sua conferência de 25 de fevereiro.
Fontes
Categorias