Suposto design do Moto X (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)
Depois de finalmente ter anunciado o Moto X, seu mais novo smartphone, a Motorola não falou mais sobre o poder do aparelho. A ideia de que ele teria especificações que o deixariam na frente de alguns dos seus rivais sempre existiu, mas a empresa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Agora, surge na internet a informação sobre o quão poderoso é o Moto X.
De acordo com a conta do Twitter @evleaks, o Moto X contará com um processador dual-core e rodará a versão 4.2.2 do Android. As especificações exatas do aparelho seriam as seguintes:
- Processador: 1,7 GHz dual-core MSM8960 Pro;
- Tela: 720p display;
- Memória RAM: 2 GB;
- Armazenamento interno: 16 GB;
- Câmeras: traseira com 10 megapixels e frontal com 2 megapixels;
- Sistema operacional: Android 4.2.2 Jelly Bean.
Essas especificações não parecem algo tão impressionante quando comparadas com, por exemplo, as do Samsung Galaxy S4, mas é válido lembrar que a Motorola está tentando apresentar algo mais com o Moto X. De acordo com a empresa, o aparelho tentará se adaptar às necessidades do usuário, utilizando uma porção de sensores que conseguem identificar quando o celular está no bolso, em uma área ao ar livre ou em um veículo em movimento.
A Motorola informou que pretende lançar o Moto X ao redor do mundo durante verão norte-americano (de julho ao início de setembro).