O Moto G2, sucessor do Moto G, deverá começar a ser vendido no dia 10 de setembro. A informação foi divulgada por um varejista ao site de notícias GSM Arena, que obteve os dados diretamente através de um representante da Motorola.
O site cita ainda que o novo aparelho intermediário da Motorola será vendido por 250 euros (762 reais). Segundo rumores, o Moto G2 será um dispositivo com dois chips e tela de 5 polegadas. O representante afirma também que alguns varejistas poderão receber o aparelho já no final deste mês, mas não está claro se eles estarão autorizados a vendê-lo antes do dia 10 de setembro.
Preço dobrado
O preço chama a atenção, pois será o dobro do valor original que é cobrado pelo Moto G nos países europeus. Não sabemos qual será a estratégia da Motorola aqui no Brasil, agora que ela administrada pela Lenovo, mas sabemos que o produto é fabricado aqui mesmo e, por isso, o preço pode não subir tanto assim. Confira as especificações esperadas:
- Tela de 5 polegadas HD (720p)
- Processador Snapdragon 400 quad-core com 1,2 GHz
- GPU Adreno 305
- 1 GB de memória RAM
- Câmera principal de 8 MP com gravação de vídeo em HD
- Câmera frontal de 2 MP
- Memória interna de 8 GB
A Motorola não se pronunciou oficialmente sobre estas informações, portanto, tratam-se de rumores. O aparelho deverá dar as caras durante a IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa, que acontece entre os dias 5 e 10 de setembro e terá cobertura completa aqui do TecMundo.
Fontes
Categorias