(Fonte da imagem: Reprodução/Scroogled)
Novos anúncios veiculados pela Microsoft continuam a atacar o Google pelas suas leis de privacidade. Com as novidades da campanha Scroogled, a empresa quer convencer os usuários a migrarem para serviços como o Bing e o Windows Phone, deixando para trás as funcionalidades “invasivas” da concorrente.
O mais novo alvo é a Play Store, acusada de compartilhar informações de seus usuários cadastrados com empresas parceiras de desenvolvimento. “Se você não consegue confiar na [loja de aplicativos] deles, talvez não possa confiar para nada”, diz um dos vídeos veiculados na internet anunciando o Bing e a opção de download de softwares do Windows Phone 8.
A campanha, na opinião de analistas, soa como um pouco de desespero. Para Tom Warren, do site The Verge, a medida é arriscada e pode acabar trazendo mais problemas do que soluções para a Microsoft, que já passou por esse tipo de situação antes. Confira todos os anúncios veiculados até hoje acessando o site oficial da campanha Scroogled.
Fontes
Categorias