Excited to return to @harvardhbs to teach again this spring!New perspectives, recharge, share experiences, write.#sabbatical
— Steven Sinofsky (@stevesi) dezembro 19, 2012
Há um mês, Steven Sinofsky, então presidente dos departamentos de Windows e Windows Live da Microsoft, deixou seu cargo na companhia apontando como motivo “conflitos com a diretoria”. Agora, o executivo anunciou por meio de sua conta no Twitter que irá lecionar na Harvard Business School no início de 2013.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Desse modo, Sinofsky continuará o trabalho que realizava antes de entrar para a equipe da Microsoft. Em outra mensagem deixada no Twitter, o ex-funcionário da Microsoft afirmou que trabalhará com cursos relacionados ao desenvolvimento de produtos.
Ainda não está claro se Sinofsky irá lecionar em Harvard por apenas um semestre ou se ele pretende seguir a carreira acadêmica. Independentemente disso, os alunos de Harvard só tem a comemorar a oportunidade de aprender com alguém que participou do plano de desenvolvimento do Windows 8, entre outros diversos produtos recentes da Microsoft.
Fontes