Quem acompanhou toda a “saga” do Surface, tablet da Microsoft, deve se lembrar de que antes de ser um portátil, o aparelho era na verdade uma espécie de mesa digital com tela sensível a toques. Pois bem, apesar de a companhia ter resolvido utilizar a marca para outro produto, algumas pessoas não deixaram isso de lado.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Um homem, chamado somente de Mick, enviou para a sua conta no YouTube um vídeo mostrando a sua mesa de café rodando nada menos do que o novo sistema operacional da companhia, o Windows 8. Tudo surge como uma espécie de híbrido, misturando as versões nova e antiga do Surface. Segundo o próprio Mick, para reconstruir a mesa da Microsoft ele utilizou uma tela sensível a toques de 40 polegadas e um computador com um processador Core 2 Duo.
Assim, ele conseguiu ter em sua própria sala uma versão gigantesca do tablet da companhia, trabalhando como o antigo Surface. Nele, é possível perceber que a nova interface do Windows 8 parece ainda mais amigável em uma tela desse tamanho. O resto, você pode ver no vídeo.
Fontes
Categorias