Usuários de fora dos Estados Unidos que conseguiram importar uma das pulseiras inteligentes Band da Microsoft estão relatando problemas de sincronização com seus smartphones causados por falha no pareamento com celulares atualizados para o horário de verão. Ciente do problema, a gigante dos computadores emitiu uma nota oficial em que se comprometeu a reparar a situação.
“Seguindo a alteração para o horário de verão, alguns clientes podem pensar que os dados exibidos em sua Microsoft Band estão corretos, ainda que eles estejam fora de sincronia com o Microsoft Health. Os donos do dispositivo não terão que tomar nenhuma ação. Todos os dados estão intactos e a falha de sincronização será corrigida automaticamente no dia 03/11/2014”, garantiu a empresa.
Dessa forma, caso você tenha sido um dos afetados pelo defeito, basta permitir que a pulseira se ligue à internet por meio de uma conexão Bluetooth com um smartphone para que a atualização automática resolva a situação. Você possui uma Band e teve seu problema solucionado? Acredita que a atualização prometida para ontem pela Microsoft ainda não foi liberada? Deixe seu relato nos comentários.
Fontes
Categorias