Focada em inovação, Huawei atualiza tecnologias de seus principais dispositivos

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Focada em inovação, Huawei atualiza tecnologias de seus principais dispositivos
Imagem: huawei

Com o objetivo de melhorar a precisão e a qualidade das funções já existentes em seus produtos, a Huawei investe continuamente em novas atualizações para seus lançamentos. Ao manter seu compromisso de sempre otimizar os recursos de seus dispositivos, a marca oferece soluções tecnológicas para aprimorar aquilo que já era reconhecido e destacado em seus dispositivos.

Vale destacar que a Huawei conta com um projeto de bem-estar, no qual, por meio de sua tecnologia inovadora, promete deixar a vida dos consumidores mais leve, mais saudável e mais equilibrada. Afinal, no dia a dia, há muitas atividades a serem feitas e ter uma rotina mais saudável pode ser desafiador.

Conheça as atualizações imperdíveis dos lançamentos da Huawei em sintonia com esse projeto tão interessante. Aproveite!

HUAWEI Trusleep 3.0™

Huawei rastreamento do sonoMudanças especiais na tecnologia Trusleep 3.0 poderão melhorar seu rastreamento do sono. (Huawei/Reprodução)

Para começar, é preciso falar do recurso aprimorado de rastreamento científico do sono. Muitas pessoas podem até negligenciar a qualidade do sono, mas inúmeras pesquisas já revelaram que cuidar do descanso é imprescindível para nossa saúde física e mental – e o impacto de dormir mal pode ser muito mais profundo do que você imagina.

Um estudo feito pela revista Sleep Epidemiology aponta que por volta de 66% dos brasileiros dormem mal, o que pode prejudicar a memória e a retenção de informações, causar irritabilidade, cansaço, entre outros malefícios para o bem-estar.

Sendo assim, os lançamentos da marca já estão equipados com a atualização dessa ferramenta que monitora o sono e fornece dados importantes para a recuperação de energia. Analisando os movimentos do corpo, frequência cardíaca e sua variabilidade e outros dados fisiológicos, o sistema TruSleep 3.0 ficou 10% mais preciso do que a versão anterior, rastreando os três principais estágios do sono dos usuários: leve, profundo e REM.

O recurso também consegue fazer um levantamento de dados estratégicos, que inclui o registro do tempo de sono, as horas comuns de dormir e acordar, além de problemas que podem estar afetando sua qualidade. Com base nos dados coletados, os smartwatches da Huawei geram relatórios diários e reúnem dicas para ajudar a melhorar o descanso dos usuários.

O modo de sono ainda indica uma pontuação para cada noite, com base nas métricas multidimensionais do descanso. O novo HUAWEI WATCH FIT Special Edition também oferece os modos Não Perturbe e Configuração de despertadores.

Watch Faces

Huawei personalizar smartwatchUsuários poderão contar com um mostrador digital para personalizar seus smartwatches. (Huawei/Reprodução)

A partir do aplicativo exclusivo HUAWEI Health, os usuários conseguem ativar funções inovadoras por meio de Inteligência Artificial, incluindo a visualização e criação de mostradores totalmente novos. Assim, é possível personalizar ainda mais a experiência e deixar os itens tecnológicos com a cara dos consumidores.

Usuários de sistema Android conseguem aproveitar a função de Mostrador Personalizável, que cria uma watch face totalmente nova com base nas cores e elementos de uma foto selecionada. Assim, o seu smartwatch ou smartband pode estar sempre combinando com a sua roupa.

Pelo aplicativo, agora é possível acessar todas as opções gratuitas de forma rápida, para que os usuários tenham acesso a diversas watch faces sem gastar nada. Também é possível escolher entre as centenas de opções pagas disponíveis. Essa questão vai agradar justamente aquelas pessoas que gostam de ter mais autonomia em seus smartwatches, com diversos estilos e designs para escolher para o seu dispositivo.

Modos de Esporte

Huawei smartwatchesEsportistas poderão contar com novos modos de treinos em seus smartwatches. (Huawei/Reprodução)

Por fim, é preciso falar das atualizações relacionadas a esportes. A Huawei conta com alguns aparelhos específicos para esportistas e maratonistas, com funções dedicadas que, certamente, fazem toda a diferença nesses contextos. Porém, agora, nos modos de exercício de seus smartwatches, há também novas opções de treinos esportivos.

Sendo assim, os amantes de futebol, basquete, padel e E-sports terão um incentivo a mais para seguir treinando e se exercitando por meio dessas práticas. Junto da novidade, que considerou a popularidade cada vez mais alta das modalidades e de jogos online, a Huawei também desenvolveu um algoritmo especializado para esses estilos.

No modo de E-sports, os usuários terão relatórios sobre o gasto calórico durante a prática, junto do monitoramento de frequência cardíaca e nível de estresse em seu metabolismo.

Gostou? Continue acompanhando as novidades da Huawei pelo site oficial para não perder nenhuma novidade dos seus itens!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.