O Nubank vai lançar uma nova campanha publicitária nesta quinta-feira (1º), que será exibida durante o Jornal Nacional (JN), da Rede Globo. A novidade marca também a estreia do banco digital como patrocinador do programa, contrato que terá duração até janeiro de 2024.
Desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, a ação vai divulgar o conceito “N Possibilidades”. O objetivo é mostrar aos telespectadores o amplo portfólio de produtos da fintech, que inclui diversas opções além da conta digital e do cartão de crédito, serviços mais conhecidos da instituição financeira.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
A parceria com o principal telejornal do Brasil inclui a exibição de vinhetas com duração de 10 segundos logo após a abertura do JN, além da veiculação de filmes de 30 segundos ao longo do horário comercial. O banco também apresentará a seção de notícias a respeito dos indicadores econômicos.
A parceria entre Nubank e JN vai até janeiro do próximo ano.Fonte: Nubank/Divulgação
“Estamos anunciando o patrocínio ao Jornal Nacional, da TV Globo, pelo período de oito meses, a partir de junho. Estaremos presentes diariamente no jornal de maior audiência da televisão brasileira, em um formato completamente inédito”, comentou a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira.
Iniciativas do Nubank na TV
A divulgação da campanha publicitária e o patrocínio do Nubank ao Jornal Nacional marcam a quarta iniciativa da fintech na televisão. A primeira delas aconteceu em setembro de 2021, com a campanha estrelada pela cantora e empresária Anitta.
Em julho do ano passado, foi a vez da campanha que teve o cantor Emicida como destaque. Já na terceira ação na TV, o foco estava na Copa do Mundo do Catar, evento do qual o banco digital era um dos patrocinadores oficiais — ela também foi ao ar em 2022.
Fontes