Usuários do Nubank estão relatando problemas com o app do banco nesta quarta-feira (26). Relatos nas redes sociais indicam que o saldo da conta "desapareceu" do aplicativo.
No site do Down Detector, as reclamações começaram por volta da 13h, mas atingiram um pico quase uma hora depois, às 13h48. Os principais problemas notificados são "Operações no internet banking" (53%), Mobile Banking (25%) e Login no aplicativo móvel (22%).
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O clientes foram para as redes sociais questionar a fintech. "Sério mesmo nubank??? Fim de mês sumir com o dinheiro da conta é sacanagem", comentou um usuário no Twitter.
NUBANK PELO AMOR DE DEUS CADÊ MEU DINHEIRO ?????? pic.twitter.com/FdrmjMeCDa
— Tati (@_tatianeps) April 26, 2023
Com minha fatura a nubank não some pic.twitter.com/mkM1st3Xxs
— Visão é essa (@sincero_e_leal) April 26, 2023
além de ser péssima quando o assunto é aumentar os limites, pra clientes q movimentam dinheiro o mês todo, agora só piora ?? Parabéns @nubank ta cada dia caminhando pra ficar pior pic.twitter.com/qZdcfjUVte
— Ca Duarte (@Caduart_e) April 26, 2023
Atualização às 15h10: Em resposta ao TecMundo, a empresa informou que o problema foi pontual.
"O aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente".