Clientes reclamaram nesta segunda-feira (6) que o aplicativo do Banco do Brasil estava com problemas para fazer Pix. Além da dificuldade para realizar a transferência instantânea, o sistema ainda dificultou o login na conta.
De acordo com o Downdetector, o volume de reclamações começou a aumentar por volta das 11h (horário de Brasília). Por volta das 11h30 já havia mais de 240 queixas sobre o app, que estavam vindo de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O TecMundo testou o aplicativo e realizou uma transação por Pix. A transferência foi realizada, mas demorou um pouco mais do que de costume e ainda mostrava um status de “Em processamento” na página final da operação.
[Atualização - 06/03/2023, às 14h16]: Por nota, o Banco do Brasil explicou que "houve intermitência para alguns clientes no período da manhã no acesso ao app mobile" e que no período da tarde os serviços já estavam normalizados.