Loja99 é lançada com até 80% de desconto para usuários do app

2 min de leitura
Imagem de: Loja99 é lançada com até 80% de desconto para usuários do app
Imagem: 99/Reprodução

A 99Pay lançou nesta terça-feira (7), para toda a base de clientes do app de corridas, a Loja99, um marketplace que conta com até 80% de desconto. Além de produtos em varejistas como Magalu, Casas Bahia, Extra e Ponto, os usuários ainda podem contratar serviços como consórcios, planos de saúde e seguro para automóveis.

Já disponível desde 2020 para motoristas parceiros, a Loja99 não exige nenhum tipo de pontuação ou período mínimo de uso. Ou seja, qualquer pessoa com cadastro no aplicativo consegue aproveitar os preços promocionais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A plataforma é integrada com a 99Pay e a promessa é que dentro da loja a média de desconto será de 30%. Os produtos ofertados são dos setores de telefonia, eletrodomésticos, games, informática, áudio, móveis, acessórios, utilidades domésticas, moda e mais.

Loja99

“A nossa previsão é expandir o catálogo de ofertas da Loja99. Como o comércio eletrônico é muito amplo, pensamos em cosméticos, mais itens de varejos e outros segmentos ainda neste ano”, revela Maria Carolina Rossi, Head de Marketplace na 99Pay, em entrevista ao TecMundo.

A executiva explica que apesar da disponibilidade geral para 100% dos passageiros com conta na 99, o marketplace está em fase inicial e receberá melhorias de acordo com o feedback dos clientes.

Nova aposta da 99

Rossi explica que a Loja99 é uma das principais apostas da 99Pay para 2023 e que a expectativa de retorno é bastante alta. Sem revelar projeções para o ano, a executiva conta que o marketplace girou em 2022 cerca de R$ 25 milhões quando funcionava somente para os cerca de 750 mil motoristas parceiros ativos.

“Levando em consideração esta expansão para uma base de 20 milhões de passageiros, sendo cerca de 7 milhões de usuários ativos com conta na 99Pay, a perspectiva é muito boa”, diz.

Questionada sobre se a novidade da 99 concorrerá diretamente com soluções como o marketplace do Nubank, que foi lançado em novembro de 2021, Rossi diz que a Loja99 na verdade tem alguns diferenciais.

Loja99

Ela diz que o público que utiliza o app 99 é muito distinto de quem está utilizando os serviços de um banco, por exemplo. “[O app 99] é um ecossistema bastante próprio. Nós temos os motoristas que estão lá prestando seu serviço e os usuários que estão pedindo carros para realizar as corridas, então a Loja99 foi pensada para atender as necessidades destas pessoas”, afirmou.

A Head de Marketplace na 99Pay ainda defende que esse circuito é muito importante não só para a empresa, mas também para os clientes. Rossi pontua que a prosperidade da loja virtual será revertida em novas parcerias e, consequentemente, mais e melhores descontos.

“O nosso lançamento tem a ver com retenção, porque entendemos que é bom manter o usuário dentro do nosso ecossistema e oferecer soluções para ele, e também com uma questão de expansão sustentável do negócio. E acreditamos nesta economia compartilhada e circular que vai gerando benefícios e aumentando o poder de compra dos brasileiros”, finaliza.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.