O Mercado Livre agora é o patrocinador master do BBB 23. A notícia foi divulgada após a descoberta do rombo de mais de R$ 20 bilhões no balanço da Americanas, que antes detinha a cota Big do reality show.
A participação adquirida pela empresa de comércio eletrônico está estimada em R$ 100 milhões e, segundo a Globo, inclui a participação em provas e atividades como festas e ativações pontuais. Ainda de acordo com a emissora, a decisão da Americanas em focar na gestão dos negócios foi compreendida.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
“O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, disse o diretor de marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka, por meio de nota à imprensa.
A expectativa é de que cupons exclusivos sejam distribuídos aos expectadores do programa, mas o Mercado Livre ainda não divulgou oficialmente suas ações no reality.
O BBB 23 estreia na próxima segunda-feira (16) com transmissão gratuita na TV aberta ou via streaming na Globoplay, com transmissão 24 horas exclusiva para assinantes.
Categorias