A multinacional de tecnologia e conteúdo inteligente Thomson Reuters está com vagas abertas para o seu programa de estágio 2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro no site da empresa.
As vagas são para os escritórios da empresa em São Paulo e Campinas (SP), Criciúma (SC) e Juiz de Fora (MG). Como parte do compromisso da companhia em promover um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, o processo seletivo será focado para pessoas negras.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
As oportunidades ofertadas são para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia da Informação (QA e Desenvolvimento), áreas correlatas a Vendas, Finanças, Editorial, Projetos e Operações de Suporte ao Cliente.
Podem se inscrever estudantes que estão cursando bacharelado ou tecnólogo, com previsão mínima de formação para 2024 e máxima para 2025, se autodeclarar negro (processo de heteroidentificação será feito pelo time de RH e Diversidade e Inclusão) e que tenha a disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias) pelo período mínimo de 1 ano.
Além de bolsa auxílio compatível com o mercado, entre os benefícios oferecidos estão: Vale Transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição, Assistência médica e Odontológica, Day Off de aniversário, contato com times globais e aprendizado na prática, com programa de desenvolvimento voltado para estagiários e dois feriados corporativos pagos. Os estagiários também terão acesso ao Gympass, Headspace, LinkedIn Learning e outras plataformas de bem-estar e aprendizado.
O processo seletivo é dividido em 3 etapas: testes online, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. A data de início para as atividades na Thomson Reuters é 13 de fevereiro de 2023.