A Multilaser revelou que está realizando um rebranding e mudando seu nome. Agora, a companhia vai passar a se chamar apenas "Multi".
Com o novo direcionamento, a Multi vai investir um montante de cerca de 100 milhões no projeto, que também inclui uma nova logomarca, campanha de marketing massiva, ações em redes sociais e com influenciadores digitais para alavancar a nova fase.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
A Multi se uniu com a consultoria de empresas como In Brand e Soko, além de um time interno para desenhar as mudanças. A ideia surgiu para se reafirmar como marca brasileira: “Estamos reafirmando nosso compromisso de levar todas as coisas que carregam tecnologia e que facilitam a vida das pessoas, a um preço justo para os brasileiros. De tablets, smartphones, notebooks e eletroportáteis a motos elétricas”, diz Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Multi.
A nova empreitada da companhia trará uma nova logomarca, com design mais minimalista. De acordo o diretor de criação da Multi, Leo Saito, certos elementos como os cantos arredondadas da tipografia "aproximam o consumidor de maneira moderna e humana".
Fábrica da MultilaserFonte: Multilaser/divulgação
Ademais, as caixas dos produtos passarão por revitalizações importantes, e haverá uma sound logo para a inicialização de aparelhos como smartphones, celulares, tablets, etc. Por fim, a empresa ainda vai lançar um canal no YouTube chamado de "M", para falar sobre os produtos da marca e levar influenciadores para comentar sobre tecnologia.
A Multi prepara o lançamento da campanha de rebranding para a metade de agosto desse ano.
Categorias