Jair Renan Bolsonaro, o chamado “filho 04” do presidente Jair Bolsonaro (PL), sugeriu em entrevista que pode ser o próximo Elon Musk. Falando sobre negócios, o jovem de 24 anos contou que tem o objetivo de ficar milionário.
“Ah, sim, eu pretendo. Quem sabe eu não viro o próximo… Quem é que estava aqui com meu pai agora mesmo? [...] O Elon Musk, isso… Quem sabe eu não sou o próximo Elon Musk? Tem que pensar alto, né? Se eu pensar baixo, aonde eu vou chegar?”, disse em entrevista ao site Metrópoles no último domingo (17).
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Renan, que é investigado pela Polícia Federal em um processo por tráfico de influência, também relatou que quase ganhou um “quarto gamer” da Multilaser. Segundo ele, a empresa brasileira de tecnologia se aproximou dele para oferecer equipamentos gamers, mas o negócio não foi concluído por um suposto “atravessamento” do ex-empresário do filho do presidente.
Jair Renan Bolsonaro
“Ele [Diego Pupe, influenciador e ex-empresário de Renan] simplesmente fez a minha caveira para o dono da Multilaser e se vendeu logo em seguida. Aí ele ganhou e veio falar para mim: “Eu ganhei um quarto gamer e você não”. Eu fiquei muito bravo na hora, mas respirei fundo e beleza. Ele nem joga videogame, cara… Porra, ele nem sabe quem é Goku, o que é CSGO, o que é League of Legends. Parece que ele fez isso para me afetar mesmo”, afirmou o 04.
O filho de Jair Bolsonaro disse que conhece o dono da Multilaser e que foi a própria empresa que se aproximou dele. Além disso, ele revelou que a parceria com a companhia seria de divulgação: em troca do quarto gamer, ele falaria sobre a marca em suas redes sociais. No Instagram, por exemplo, Renan tem mais de 570 mil seguidores.
De acordo com o jovem, ele chegou a ser contactado também pela Rumble, uma plataforma de vídeos rival do YouTube onde ele faria streaming de games. O acordo não foi fechado por culpa de Pupe, segundo Renan.
Multilaser nega contato
Em nota enviada ao Metrópoles, a Multilaser rebateu Renan Bolsonaro. A empresa informou que “não manteve qualquer contato” com Renan ou Pupe.
Fontes