C6 Bank libera Seguro C6 Conta para todos os clientes por 2 meses

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Imagem: C6 Bank

A partir dessa segunda-feira (16), os clientes do C6 Bank poderão utilizar o Seguro C6 Conta gratuitamente por dois meses. O banco estreou no segmento de seguros recentemente e lançou o produto em parceria com a Zurich, oferecendo proteção em diversos casos de transações irregulares, como “sob ameaça, coação, sequestro, roubo ou furto qualificado”.

Todos os clientes ativos da fintech podem participar, incluindo contas PJ e os que já possuem o seguro. Ao contratar o serviço, a primeira parcela terá até sete dias para ser estornada, enquanto a segunda será isenta. A condição é válida até agosto e a terceira parcela será devidamente cobrada na modalidade contratada.

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Segundo Fabio Basilone, head de seguros do C6 Bank, a empresa lançou a campanha de gratuidade para que os clientes possam contar com proteção adicional para as suas transações no aplicativo. O seguro cobre prejuízos via Pix, compras no crédito e débito, além de saques “feitos sob ameaça”. A cobertura vale após 24h da contratação.

(Fonte: C6 Bank/Medium/Reprodução)(Fonte: C6 Bank/Medium/Reprodução)Fonte:  C6 Bank 

O Seguro C6 Conta oferece assistência patrimonial e atendimento psicológico para as vítimas, visando dar apoio emocional diante situações de violência. Em caso de perda, furto ou roubo, o bloqueio do cartão pode ser feito diretamente pelo aplicativo do banco. Além disso, a empresa disponibiliza o gestor de limites que, ao ter um valor definido para transações PIX pelo cliente, bloqueará qualquer tentativa que o supere.

Responsabilidade

No início de abril, a Nubank foi condenada a indenizar um cliente por danos físicos e morais. O correntista perdeu dinheiro em transações indevidas após seu celular ter sido roubado. A decisão da 24ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo diz que o banco deveria “garantir a segurança das transferências realizadas em tal plataforma, sendo responsáveis, portanto, por eventuais falhas e invasões”.

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