Salesforce pode começar a oferecer serviço de nuvem para NFTs

1 min de leitura
Imagem de: Salesforce pode começar a oferecer serviço de nuvem para NFTs
Imagem: BAYC
Conteúdo oferecido por

De acordo com informações reveladas pelo jornal CNBC, a companhia norte-americana Salesforce está planejando lançar um serviço de nuvem para tokens não fungíveis (NFTs). Supostamente, a empresa já comunicou os funcionários sobre a nova etapa e deve entrar nesse universo em breve.

Um funcionário da empresa revelou que os co-CEOs da Salesforce, Marc Benioff e Bret Taylor, realizaram um evento online para discutir sobre a nova estratégia com os colaboradores da empresa. O interesse no mercado não é novidade, já que em dezembro de 2021 o diretor de estratégia de mercado da Salesforce, Mathew Sweezey, disse que neste ano as "marcas pioneiras buscarão criar novas utilidades por meio dos NFTs".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Salesforce também atua no BrasilA Salesforce também atua no BrasilFonte:  Salesforce 

Ampliação dos NFTs

“Para liberar todo o seu potencial, as marcas terão que começar a criar utilidade por meio do token. Em 2022, você ouvirá muito mais sobre NFTs e haverá vencedores e perdedores”, disse Sweezey.

A Salesforce é uma companhia que fornece softwares baseados em nuvem para representantes de vendas, departamentos de marketing, fornecedores de eletrônicos entre outras atividades. Agora, a companhia pode oferecer um serviço ao estilo da plataforma OpenSea, em que é possível hospedar e vender NFTs com segurança.

Além de CEO da Salesforce, Benioff também é dono do veículo de comunicação Time, então, a entrada da companhia no mercado de NFTs pode representar mais segurança ao universo de tokens não fungíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.