Depois de empresas como Nvidia, Amazon, Meta, Pinterest, Twitter e Lenovo, chegou a vez da Intel anunciar que não participará de eventos presenciais na Consumer Eletronic Show (CES) 2022 por causa do coronavírus.
“A saúde e a segurança dos nossos funcionários, parceiros e clientes são sempre uma prioridade. Após consultar as autoridades de saúde e dentro do espírito da política de segurança da Intel, nossos planos para a CES passarão para uma experiência ao vivo que prioriza o digital, com uma equipe mínima no local”, explicou a marca em comunicado.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Além de dizer que não estará presencialmente em Las Vegas, a Intel, que normalmente é uma das maiores presenças na feira, encarajou o público a se juntar à experiência virtual que ela proporcionará em janeiro.
Apesar do “êxodo de empresas”, os organizadores da CES prometem que a feira será realizada com dezenas de atrações. Em comunicado, a assessoria da feira disse que a missão dos expositores e organizadores é reunir a indústria com “fortes medidas de segurança”.
“Embora recentemente tenhamos recebido 42 cancelamentos de expositores (menos de 7% do nosso piso de exibição), desde a última sexta-feira adicionamos 60 novos expositores para nosso evento presencial. As inscrições tanto para o nosso acesso digital quanto para o nosso evento em Las Vegas continuam a apresentar um forte impulso, com milhares de inscrições nos últimos dias”, complementou o texto.
Fontes
Categorias