O Nubank anunciou, nesta sexta-feira (1º), que começará a testar neste mês um serviço de envio de SMS com conteúdo sobre finanças pessoais. O programa começa a ser testado com alguns clientes, que receberão de maneira gratuita a mensagem de texto.
De acordo com a fintech, a ideia do projeto é enviar "mensagens personalizadas para entender como podemos ajudá-los na sua jornada financeira". Caso o cliente não queira participar, a interação poderá ser cancelada a qualquer momento através do próprio SMS.
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A empresa informou que as mensagens podem ser identificadas pelo título "Nubank" e pelo número 29038. "Em nenhum momento vamos pedir seus dados, senha, informações de cadastro nem pedir nenhum pagamento. Se você receber um SMS e ficar na dúvida se o conteúdo é do Nubank, chame a gente no chat do app", destaca o comunicado.
O disparo de conteúdo personalizado começou com poucos clientes. Caso você receba a mensagem, o Nubank pede para que ela seja respondida com os números indicados para que as dicas sobre finanças pessoais comecem a ser recebidas no celular.
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