Enel oferece cashback para pagamento da conta de luz pelo PicPay
Os usuários da Enel Distribuição São Paulo que quitarem suas contas em junho no cartão de crédito do app PicPay terão cashback de até 40%

Imagem de Enel oferece cashback para pagamento da conta de luz pelo PicPay no tecmundo
A concessionária de energia elétrica paulista Enel Distribuição São Paulo e o aplicativo de pagamentos PicPay anunciaram, nesta semana, mais uma campanha para incentivar o uso de meios digitais e também facilitar a vida dos consumidores: quem pagar as contas de energia elétrica da antiga Eletropaulo com o aplicativo terá um cashback que pode chegar a 40% do valor da conta.
Após uma campanha de sucesso realizada em abril passado, a Enel e o PicPay voltam a juntar suas forças. E os beneficiados serão os clientes da concessionária paulista, adimplentes ou não, que usarem o app para pagar a fatura Enel com o cartão de crédito pela primeira vez. A novidade irá beneficiar clientes de 24 municípios atendidos, oferecendo um programa de cashback.
A parceria funcionará da seguinte maneira: todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo que, no período de 1º a 30 de junho de 2021, optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15. Quem preferir parcelar o pagamento da fatura, pode dividir em até 12 vezes, e ainda recebe um cashback de até 20%.
Como faço para participar da campanha Enel/PicPay?

Para participar, basta criar uma conta do PicPay ou acessá-la se já tiver uma registrada, e efetuar o pagamento usando o código de barras da fatura. O aplicativo permite o pagamento de contas físicas ou digitais, e está disponível para download tanto na App Store ou no Google Play.
Dúvidas que surgirem sobre a campanha poderão ser esclarecidas diretamente no site da Enel. Quanto às funcionalidades do aplicativo PicPay, valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito, basta acessar o próprio app, menu "Ajustes", opções "Geral" e "Precisa de Ajuda?".