Motorola inaugura no Brasil suas primeiras lojas conceito no mundo

1 min de leitura
Imagem de: Motorola inaugura no Brasil suas primeiras lojas conceito no mundo
Imagem: Motorola/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola anunciou, na última segunda-feira (26), a inauguração no Brasil das MotoStores, primeiras lojas conceito da marca no mundo. Os espaços terão o portfólio completo de smartphones, acessórios e serviços oferecidos pela empresa.

Uma das lojas fica em São Paulo, no Shopping Aricanduva, na Zona Leste da capital paulista. A outra está localizada no Norte Shopping, no bairro Cachambi, na cidade do Rio de Janeiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a empresa, os estabelecimentos propõem uma imersão no universo da marca, que lançou recentemente a 10ª geração da família Moto G, com os modelos Moto G10, Moto G30 e Moto G100.

MotoStore

As lojas também têm áreas para demonstrar a plataforma Ready For, que transforma telas com HDMI em extensões do smartphone. A partir da tecnologia é possível jogar, assistir filmes, séries e vídeos em uma tela grande.

Outra experiência nova oferecida pelas MotoStores será a apresentação da fragrância Blue Touch Tech. Criada pela empresa suíça Firmenich, a fragrância acompanha os novos produtos lançados pela empresa recentemente.

Além de todos os celulares, desde as linhas de entrada até os top de linha, os estabelecimentos oferecem serviços como seguro para smartphones, troca de aparelhos usados por novos, coleta de lixo eletrônico e customização (de capinhas e aplicação de películas).

MotoStore

“A Motorola já está próxima dos consumidores com os seus diversos quiosques instalados nos principais shoppings do Brasil há alguns anos. A loja física nos permite reforçar essa conexão com os clientes e ir além. Todos os aspectos foram pensados para colocar os visitantes no centro da experiência, assim como fazemos com nossos produtos”, disse Filadelfo Costa, diretor de Vendas da Motorola.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.