Mais de 40 empresas estão participando do Dia Triplo, ação de cashback promovida pela Méliuz, startup brasileira que disponibiliza gratuitamente em sua plataforma cupons de desconto em lojas online.
Basicamente, o cashback funciona como um programa de fidelidade, em que o usuário faz o cadastro no serviço, compra em sites parceiros e após acumular determinado valor em compras, o dinheiro volta para a conta correndo do consumidor.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Para garantir o cashback triplo, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, buscar e selecionar a loja online que deseja e clicar em “Ativar cashback”. Depois, basta fazer a compra no site da empresa escolhida, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário informa seus dados bancários e solicita o resgate do valor para sua conta-corrente ou poupança.
Confira quais são as empresas participantes: A Fabula, A. Brand, ADCOS, Adidas, Amaro, Amazon, Americanas, Amissima, Amo Outlet, Animale, Casas Bahia, Centauro, Compra Certa, Dafiti, Dell, Divvino, Droga Raia, Czarm, E-lens, Empório da Cerveja, eÓtica, Época Cosméticos, Extra, Farm, Fastshop, Forever Liss, Foto Registro, Foxton, HP, L'Occitane au Brésil, Magalu, Maria Filó, Marisa, Mizuno, Mondaine, Netshoes, No Faro, Onofre, Petz, Ponto Frio, Poshaus, Renner, Reserve Car, Seculus, Sephora, Shoptime, Studio Z, Submarino, Tok&Stok, Vivara e Zattini.