A Google vai ceder estacionamentos, espaços abertos e prédios de escritórios da empresa para ajudar na vacinação contra a covid-19 nos Estados Unidos. A confirmação veio do próprio CEO da empresa, Sundar Pichai, que fez o comunicado em uma postagem no blog da marca.
O objetivo é fornecer mais locais para que a vacinação em massa ocorra, inclusive em regiões ainda sem pontos de imunização definidos. A iniciativa é uma parceria com a empresa privada One Medical e entidades governamentais, mas ainda está sem data para começar por estar em fase de discussão sobre viabilidade e fatores de higienização.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Por enquanto, a Google vai ceder imóveis nas cidades norte-americanas de Nova York, Los Angeles, San Francisco e Kirkland.
Mais ações
Além dos espaços, a Google anunciou a doação de US$ 150 milhões para "promover educação sobre as vacinas, distribuição igualitária e facilitação em achar informações relevantes, como onde e quando ser imunizado".
A interface das buscas quando o assunto envolve a vacinação.Fonte: Google Blog
A interface da página de resultados do buscador quando o termo pesquisado envolve as vacinas também foi alterada. A partir de agora, ela traz informações mais precisas e completas sobre a distribuição de doses.
Fontes
Categorias