A Realme possui planos ambiciosos para 2021 e, após crescer no mercado online, a companhia está pronta para expandir sua atuação em lojas físicas. De acordo com o CEO Li Bingzhong, a fabricante pretende começar a abrir pontos de venda globalmente neste ano.
A informação foi revelada em uma carta publicada pelo executivo na internet. Segundo Bingzhong, o plano de investir em lojas físicas é o próximo passo para a companhia alcançar o topo do mercado de smartphones, um sonho que parece cada vez mais possível.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Fundada em 2018, a Realme é a marca que mais cresce no mercado de celularesFonte: Gizchina
Após um crescimento de 800% em 2019, a companhia fechou o ano passado como a fabricante que mais cresceu no mercado de smartphones. A empresa vendeu mais de 50 milhões de dispositivos globalmente e expandiu suas operações para oferecer produtos em mais de 60 países, incluindo o Brasil.
Segundo o comandante da empresa, o próximo passo da Realme é abrir "milhares" de pontos de vendas globalmente a partir deste ano. A primeira loja focada integralmente na venda de produtos da companhia será inaugurada em um futuro próximo, de acordo com o executivo.
Realme XTFonte: Realme
Assim como na atuação online da empresa, as lojas físicas trarão smartphones e produtos "AIoT", que englobam soluções de internet das coisas com funções conectadas e inteligentes. A Realme também pretende continuar focando no público jovem em sua estratégia de mercado.
Além disso, a companhia quer investir pesado em smartphones 5G e promete trazer mais soluções com o padrão de conexão para o mercado. Uma das missões da fabricante é acelerar o crescimento da internet móvel no nosso país, logo, possivelmente teremos grandes novidades vindas da marca chinesa durante o ano para o Brasil.
Smartphone Realme 6i, 64GB
Um smartphone de entrada com câmera tripla de boa qualidade, tela de em Full HD+ e bom custo beneficio.
Fontes