A Vivo anunciou, nesta quarta-feira (14), seu mais novo serviço de crédito pessoal com empréstimos que vão de R$ 1 mil até R$ 30 mil. O serviço, batizado de "Vivo Money", poderá ser contratado de forma 100% digital a partir da próxima segunda-feira (19) e tem como foco clientes Controle e Pós-Pago da operadora.
Em um comunicado à imprensa, a operadora afirmou que este lançamento vai reforçar seu posicionamento como hub de serviços digitais, "oferecendo a seus clientes muito além de serviços de telecomunicações".
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Requisitos para o empréstimo
Inicialmente, a operadora permitirá a contratação por um número limitado de clientes. Apenas aqueles que receberam a oferta do Vivo Money em um dos canais de comunicação da operadora poderão pedir empréstimos.
No entanto, é necessário atender alguns requisitos para ter o pedido avaliado em uma análise de crédito:
- Ter um CPF válido;
- Ser maior de 20 anos;
- Ser titular de uma conta bancária (corrente ou poupança);
- Possuir e-mail ativo.
Além disso, a linha de telefone celular do cliente deve estar ativa e sem dívidas. Uma vez que todas essas exigências forem satisfeitas, é possível contratar o serviço através do celular, tablet ou computador pelo site www.vivomoney.com.br.
Características do Vivo Money
No endereço indicado, o cliente pode realizar uma simulação com apenas 3 documentos: CNH/RG, uma selfie e comprovante de residência, quando o endereço informado difere daquele cadastrado na Vivo.
Conforme o perfil de crédito do solicitante, a taxa de juros pode ser fixada a partir de 1,99% ao mês. Este fator também influencia no prazo de pagamento, que varia de 6 meses a 1 ano. O resultado da análise é informado em até 2 dias úteis por SMS ou e-mail. Caso seja aprovado, o cliente receberá o crédito em sua conta no mesmo prazo.
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