A Google expandiu o alcance do Play Pass, serviço de assinatura de games para Android que segue os moldes do Apple Arcade. Recentemente, a firma anunciou que a plataforma agora está disponível em mais 24 países, mas o Brasil ainda não foi contemplado.
Anunciado em setembro do ano passado, o Play Pass foi lançado incialmente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Irlanda, Nova Zelândia e Austrália. A lista de novos países que receberam o serviço traz diversas nações da Europa, incluindo Portugal.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
More fun in more places! ?? Google Play Pass is now available in 24 new countries! Say "yes" to hundreds of games and "no" to ads & in-app purchases. Get started: https://t.co/H6GOFinJrI #PlayPass pic.twitter.com/HffqPMmBtn
— Google Play (@GooglePlay) October 1, 2020
Confira a lista completa de novos países que podem utilizar o Google Play Pass abaixo:
- Áustria
- Bélgica
- Bulgária
- Croácia
- Chipre
- República Checa
- Dinamarca
- Estônia
- Finlândia
- Grécia
- Hungria
- Letônia
- Liechtenstein
- Lituânia
- Luxemburgo
- Malta
- Países Baixos
- Noruega
- Polônia
- Portugal
- Romênia
- Eslováquia
- Eslovênia
- Suécia
Como funciona o Google Play Pass?
Similar a serviços como Apple Arcade e Xbox Game Pass, o Play Pass conta com uma seleção de aplicativos e jogos premium que podem ser baixados por um preço mensal fixo. Ao todo, o serviço conta com mais de 350 apps disponíveis para download.
O Play Pass reúne traz uma seleção de apps premium em uma assinatura mensalFonte: Tech Next
Além de trazer jogos como Stardew Valley e Limbo, o serviço também conta com aplicativos como Podcast Republic, ArtFlow e Cross DJ Pro com download liberado para assinantes. Nos Estados Unidos, o serviço custa US$ 4,99 mensais, cerca de R$ 28 em conversão direta.
Até o momento, a Google não deu uma previsão de quando o Play Pass será lançado oficialmente no Brasil.
Fontes
Categorias