A Apple está próxima de tirar do papel um novo projeto de serviços de assinatura. Trata-se do Apple One, nome escolhido para batizar uma série de pacotes que, a partir de um pagamento mensal, darão acesso às principais plataformas de conteúdo e ferramentas da Maçã.
Os primeiros rumores sobre o assunto começaram a circular em junho de 2020 e agora ganharam um reforço de uma reportagem da Bloomberg. Segundo o site, a novidade pode ser anunciada junto com a próxima geração do iPhone, que deve chegar no máximo até outubro deste ano.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Tudo em um
Ao todo, seriam três pacotes de assinatura. O mais barato dá acesso ao Apple Music e Apple TV+. O intermediário inclui esses dois serviços e o Apple Arcade. Já a versão mais cara traz, além dos três anteriores, o Apple News e um acréscimo de armazenamento no plano do iCloud para guardar fotos, vídeos e arquivos.
A ideia é vender os pacotes para uso familiar, com até seis pessoas de uma mesma casa dividindo o mesmo pacote. Como o Apple One ainda está na fase de planejamento, é possível que algo mude até o anúncio.
Até agora, não há qualquer informação sobre preços e a Apple não comentou o caso oficialmente.
Smartphone Apple iPhone SE (2020), 64 GB
O iPhone SE de 2020 possui tela de 4,7 polegadas, 64GB de memória, recarga sem fio, touch id, câmera de 12 MP com modo retrato e o chip mais poderoso da Apple.
Fontes
Categorias