Profissionalizar-se na área de tecnologia pode ser uma tarefa difícil: mesmo que exista a motivação necessária, o sonho fica para depois quando você se depara com os enormes custos do processo. Mas o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) pode mudar essa realidade.
Para impulsionar a capacitação profissional, a melhor escola de TI do Brasil criou um programa imperdível de bolsas. São 6 mil vagas gratuitas para bootcamps profissionalizantes em carreiras muito requisitadas, como desenvolvedor full stack, cientista de dados, cybersecurity e machine learning.
As inscrições são 100% online e estão abertas até 30 de junho. As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula dos candidatos aprovados, então vale a pena se inscrever o quanto antes.
Como funciona o Programa de Bolsas para Bootcamps?
Há 500 vagas disponíveis para cada um dos 12 cursos oferecidos. Para preparar o aluno para o mercado de trabalho, o bootcamp atua com o ensino na prática e fornece uma formação completa com aulas interativas e desafios práticos semanais.
Os bootcamps do IGTI são subsidiados para o aluno, que deve ser maior de 18 anos de idade. São 2 meses de aprendizado e 148 horas de conteúdo gratuito. Para ser aceito no programa de bolsas é necessário fazer uma prova online de lógica e fundamentos de programação.
(Fonte: Unsplash)Fonte: Unsplash
Quais são as áreas abordadas nos bootcamps?
Os bootcamps oferecidos gratuitamente pelo IGTI formam profissionais nas seguintes carreiras:
- Programador de Software para Iniciantes;
- Desenvolvedor Phyton;
- Desenvolvedor Full Stack;
- Desenvolvedor de Business Intelligence;
- Desenvolvedor Mobile Apps;
- Desenvolvedor Salesforce;
- Profissional Devops;
- Arquiteto de Cloud Computing;
- Analista de Machine Learning;
- Cientista de Dados;
- Analista de Banco de Dados;
- UX Designer;
- Analista de Cybersecurity.
Participe do processo seletivo do IGTI
Como se inscrever nos bootcamps gratuitos do IGTI?
Para se profissionalizar em uma carreira de tecnologia, o primeiro passo é escolher um bootcamp e se inscrever gratuitamente. Em seguida, você receberá orientações por e-mail para realizar a prova de qualificação, a partir da qual serão avaliadas questões de lógica e fundamentos de programação.
Depois da qualificação, serão enviadas instruções para o pagamento da taxa de matrícula (R$ 100), o único custo envolvido no programa inteiro. Com a matrícula realizada, você já está pronto para participar de um curso intensivo, prático e completo. As aulas começam em 2 de julho. Bons estudos.
Categorias