A Redmi, uma das principais submarcas da Xiaomi, realizará um evento no dia 26 de maio para apresentar o celular Redmi 10X. Além do novo smartphone, a companhia também deve revelar na próxima terça-feira um novo RedmiBook, de acordo com teasers publicados na rede social Weibo.
Segundo um dos posts da companhia, o novo notebook da linha vai apostar em um design compacto, mas que contará com uma tela de bordas finas. "A tela pequena não é divertida para jogos e a tela grande não é portátil para o escritório. Qual é o tamanho perfeito para os dois?", questiona a companhia.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Fonte: Gizchina
Enquanto a fabricante não revelou detalhes sobre as especificações do dispositivo, rumores compartilhados pelo Gizchina apontam que o RedmiBook chegará com diversas opções de tamanho. Segundo o site, o produto contará com modelos de 13, 14 e 16 polegadas.
Em seu interior, o notebook pode trazer processadores AMD Ryzen 5 4500U ou Ryzen 7 4700U, acompanhados de até 16 GB de RAM 3 e 512 GB de armazenamento em SSD. O sistema operacional deve ser o Windows 10.
Redmi 10X com novo chip MediaTek
Ao que tudo indica, o RedmiBook será apenas o convidado de honra do evento. De acordo com a própria marca, o principal destaque da apresentação que acontecerá na semana que vem será o Redmi 10X.
Fonte: Gizchina
O novo intermediário será apresentado como o primeiro smartphone equipado com o Dimensity 820, processador apresentado recentemente pela MediaTek. O componente chega para equipar dispositivos intermediários e conta com suporte para 5G.
Trazendo oito núcleos de até 2,6 GHz, o Dimensity 820 recentemente passou por testes no benchmark AnTuTu e alcançou 414.672 pontos, superando o rival Snapdragon 765G, chip intermediário da Qualcomm para 5G.
Fontes