Imagine que você acorda durante a madrugada, se lembra que as pré-vendas do novo iPhone SE (2020) começam logo mais, abre o site oficial da marca e ele te diz: “Então... Você está adiantado. Aproveite mais algumas horas de sono”. Essa foi a ação de divulgação da Apple, que “fechou” sua loja para anunciar o lançamento do smartphone, que começa a ser vendido hoje.
Aparentemente, as mensagens variavam, já que no Reino Unido uma outra tela dizia o seguinte: “O fim de semana já está chegando, assim como as pré-vendas. Não vai demorar tanto”. Ambas traziam os horários de início das vendas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
(Fonte: MacRumors)Fonte: MacRumors
Considerando que muitos fãs da marca costumam fazer filas para adquirir os produtos da empresa da maçã, esse foi um jeito de sentir a mesma emoção de quando não estavam todos em quarentena. Lembrando que ainda não há data de lançamento no Brasil, mas exite um debate sobre o iPhone SE (2020) ser produzido por aqui mesmo.
O preço inicial já foi divulgado: R$ 3.699, assim como vazaram as configurações. São três cores disponíveis. Quando conseguir o seu, não deixe de contar para a gente sobre a sua experiência.
Fontes
Categorias