Parcelar a compra do iPhone novo em até 24 vezes sem juros é um benefício que será oferecido em breve para todos os que possuem um Apple Card. A novidade foi anunciada pelo CEO da Apple Tim Cook durante uma apresentação para investidores na última quarta-feira (30).
Esta medida vem em boa hora para quem está de olho na nova versão do smartphone, lançada recentemente, cujos preços podem chegar a quase R$ 10 mil. No entanto, o cartão de crédito da Apple ainda não está disponível no Brasil, ou seja, a novidade vai atender somente ao público norte-americano, a princípio.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Além de poder comprar pagando a longo prazo, os usuários do cartão da Maçã ainda terão direito a outra vantagem: receber 3% do valor da compra de volta. Como os preços do iPhone 11 não são muito baixos, o valor do cashback será generoso.
Por enquanto, Tim Cook não anunciou a data de estreia do parcelamento do iPhone com o Apple Card, limitando-se a dizer que o plano de pagamento será liberado ainda este ano. Acredita-se que a novidade já esteja disponível para as compras de natal.
Apple Card faz sucesso nos Estados Unidos
Lançado em agosto no mercado americano, o cartão da Apple tem alcançado bons resultados, tanto que o CEO do banco Goldman Sachs, parceiro da Gigante de Cupertino no negócio, disse que o “Apple Card é o lançamento de cartão de crédito mais bem-sucedido de todos os tempos”.
Ele é um cartão sem anuidade que funciona integrado ao iPhone, por meio da carteira digital Apple Pay, podendo ser utilizado em qualquer estabelecimento que receba a bandeira Mastercard.
Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, ele está disponível na versão física, em um cartão de titânio, e também na virtual, permitindo ao usuário ter acesso a faturas, informações sobre limites, compras e outros detalhes pelo aplicativo.
Fontes
Categorias