A Uber está testando uma assinatura que dá direito a desconto em viagens, entregas ilimitadas no Uber Eats e aluguel de patinetes e bicicletas. Os testes da empresa estão sendo feitos nas cidades de São Francisco e Chicago, nos Estados Unidos, com o passe sendo oferecido pelo valor mensal de US$ 24,99.
A nova oferta parece ser uma evolução de algo que a Uber começou a testar no final do ano passado, dando descontos em algumas corridas e permitindo que o usuário nunca pague pela taxa dinâmica em horários mais movimentados. A diferença agora é que a empresa combinou todos os seus serviços em um único pacote, incluindo até mesmo os patinetes e bicicletas da Jump, que foi comprada pela Uber ainda em 2018.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Principal concorrente da Uber nos Estados Unidos, a Lyft já tem um serviço parecido chamado All-Access. Ele dá direito a uma quantidade específica de corridas todos os meses, valendo para todos os lugares nos Estados Unidos que contam com os serviços da empresa.
Os testes de novas assinaturas da Uber foram noticiados pela primeira vez pelo TechCrunch. Procurada pela publicação, um porta-voz da companhia respondeu com o seguinte comunicado: “De comidas às rodas e tudo que existe as duas, nós estamos sempre procurando de transformar o Uber na sua opção mais frequente para todas as necessidades”.
Por enquanto, não há previsão de lançamento da assinatura em outros países.
Fontes
Categorias