A Apple continua a provocar uma de suas principais rivais com uma campanha de marketing focada em questões relacionadas à privacidade dos usuários. No início do ano, a companhia responsável pelo iPhone colocou diversas propagandas do tipo em Los Angeles, bem a tempo de chamar a atenção dos visitantes que estavam na cidade para a CES 2019.
New Apple billboard outside Sidewalk Toronto HQ: “We’re in the business of staying out of yours.” pic.twitter.com/I24iAxkXzZ
— Matt Elliott (@GraphicMatt) 3 de julho de 2019smart people are coolerTecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Agora foi a vez de levar as propagandas para Toronto, no Canadá. O curioso é que uma delas – “Estamos no negócio de ficar fora do seu” – foi colocada bem ao lado da sede da Sidewalk Labs, empresa irmã do Google. Outr outdoor afirma que “privacidade é rei (king)” pelo fato de estar localizada na rua King.
Oh I get it. It’s because it’s on King Street pic.twitter.com/3s8dCD6xC4
— Josh McConnell (@joshmcconnell) 28 de junho de 2019
A Apple está longe de ser a única a provocar sua rival com material publicitário. Quando lançou o Pixel 3, também em janeiro, o Google não poupou as comparações com o iPhone X ao promover a câmera do seu celular.
Fontes