Chega o fim do ano e muitas marcas revelam suas campanhas publicitárias mais ousadas e criativas. O Spotify não ficou para trás e lançou uma série de cartazes, seja daqueles que ficam no metrô ou em pontos de ônibus, seja do tipo que aparece em outdoors, e chamou atenção de muita gente.
No total, os outdoors e cartazes vão aparecer em 12 países e contarão com a participação de até 50 artistas
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São cartazes com cores, estilos e imagens que remetem ao serviço de streaming musical, mas que trazem frases que contam fatos engraçados e curiosos sobre usuários do Spotify durante o ano de 2018. Algumas das imagens trazem mensagens como “Existe uma playlist chamada ‘eu amo ruivos’ que contém 48 músicas de Ed Sheeran” ou “Um usuário tocou a música ‘Sorry’ 42 vezes no Dia dos Namorados”.
Entre outras frases engraçadas estão coisas como “Em um ano de celebrações reais, vamos também fazer um brinde ao fato de que alguém fez uma playlist chamada ‘o casamento real é amanhã!!!’ 22 dias depois do casamento”, ou seja, o Spotify está de zoação total com uma galera na internet!
spotify used their data to create some very weird holiday ads and they're incredible pic.twitter.com/NfoCDov7OC
— juan (@juanbuis) 28 de novembro de 2018
No mundo todo
No total, os outdoors e cartazes vão aparecer em 12 países e contarão com a participação de até 50 artistas, entre eles Ariana Grande e Post Malone. Como sempre, os anúncios vão mostrar os cantores ou bandas favoritos locais nas regiões em que estiverem.
O Spotify já é conhecido pelas ações de fim de ano, quando liberam recursos em sua plataforma para as pessoas visualizarem estatísticas sobre as músicas que ouviram durante o ano. Logo mais, essas ferramentas devem ser liberadas para os usuários se divertirem lembrando do que ouviram em 2018.
Fontes