A Samsung está presente na BGS 2018 com uma nova campanha que unifica vários dos segmentos da marca no Brasil que trazem o público gamer como foco. Ela aproveitou para demonstrar o catálogo da marca em áreas como TVs, smartphones, notebooks e monitores.
A campanha é a "Desafie seu jogo", que tem como objetivo fazer com que o gamer vá sempre além, desafie todos os obstáculos e atinja seus objetivos. A ideia é reconhecer também que o público em geral está nesse mundo dos jogos, independente da frequência ou do dispositivo.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Confira o vídeo da campanha abaixo:
Os novos membros da família
A principal novidade da coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (10) e que contou com a presença do TecMundo foi o anúncio de novos monitores especializados para jogos. Com os três novos modelos, agora o catálogo conta com cinco telas ao todo.
Os dois primeiros são o LC24FG73 e o LC27FG73, que contam com telas de 24" e 27", respectivamente. Ambos contam com tempo de resposta de 1 ms e taxa de atualização de 144 hz, além de uma tela com uma curvatura para garantir a imersão.
O suporte é ajustável e em formato de Y, pensado para quem talvez não conte com muito espaço na mesa. Entre as tecnologias confirmadas estão o Freesync, que garante maior fluidez de imagem. O modelo menor já será lançado no fim de outubro por R$ 2.149, enquanto o outro chega até o final de novembro e sai por R$ 2.799.
O terceiro modelo é um monitor de entrada que será fabricado no Brasil, mais voltado para quem está montando o seu primeiro PC. O S24D332H tem 24", tem taxa de atualização de 75 Hz e 1920 x 1080 pixels de resolução.
Graças às garantias da produção nacional, será vendido pelo preço sugerido (e bem mais acessível que os demais) de R$ 949.
Velhos conhecidos
A Samsung também reforçou o posicionamento da marca no setor de televisores com os modelos QLED. Uma das novidades da linha de 2018 é a garantia, que inclui compensação em caso de efeito burn-in. Caso você não tenha relacionado o nome, esse é aquele fenômeno que "grava" imagens na tela em caso de reprodução contínua de conteúdos, como logos ou um placar de um esporte.
A coletiva da Samsung serviu para unir ainda mais os setores gamers da empresa.
Estão também presentes na feira o Galaxy Note 9, que tem o sucesso Fortnite como exclusivo da fabricante e um sistema de resfriamento líquido para aguentar as jogatinas, além dos notebooks da linha Odyssey. Outro destaque que está em exibição no estande é o monitor QLED de 49 polegadas modelo 49 polegadas LC49HG90.
A BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O TecMundo está presente no evento com uma cobertura completa e o Voxel conta com um estande completo na feira. Venha nos visitar!
Fontes
Categorias