A Amazon iniciou seu programa de seleção de estagiários para 2018. A empresa quer universitários que estejam cursando Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da computação, Direito ou áreas correlatas, com previsão de conclusão para a partir de junho de 2019. Não foi divulgado o número de vagas que a empresa pretende preencher, mas considerando a diversidade dos cursos requeridos, podemos imaginar que sejam várias.
Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever, mas eles terão que escolher trabalhar em um dos três escritórios da Amazon no estado de São Paulo
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Os estagiários selecionados vão trabalhar em duas frentes da Amazon no Brasil, a Amazon.com.br — seu marketplace virtual que vem avançando gradativamente no mercado nacional — e a Amazon Web Services, o serviço de computação em nuvem da empresa.
Segundo a Amazon, estudantes de todo o Brasil podem se inscrever, mas eles terão que escolher trabalhar em um dos três escritórios da Amazon no estado de São Paulo: na capital, em Campinas ou em Barueri.
Outros pré-requisitos são disponibilidade para trabalhar 30 horas semanalmente em horários flexíveis, conhecimento do pacote Microsoft Office e inglês avançado. Você pode saber mais sobre o programa de estágio da Amazon e se inscrever na seleção aqui.
Fontes