Más notícias para o quadro do Bixby: ele acaba de perder uma de suas principais figuras. Segundo um relato do ZDNet, Injong Rhee – ninguém menos do que o chefe da divisão do assistente dentro da Samsung – deixou a companhia para virar um “Empreendedor em Residência” na Google.
Peça importante na criação de serviços como o Knox e o Samsung Pay, Rhee entrou na Samsung em 2011. Seu novo trabalho na Google? Liderar os projetos de Internet das Coisas. Não foi revelado no que ele irá trabalhar diretamente, mas sabe-se que ele irá reportar à CEO do Google Cloud Diane Greene e que seu trabalho deve girar em torno de uma estratégia sincronizada entre os produtos IoT para casa e para empresas da companhia.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Se isso deve ter grande impacto no Bixby? É provável que, a longo prazo, esse não seja o caso – até porque a Samsung já está trabalhando na versão 2.0 do serviço há algum tempo. No entanto, é provável que a empresa precise reanalisar seus planos antes de continuar com grandes novidades para a plataforma.
Fontes