O cartão de crédito Nubank revolucionou o mercado financeiro quando surgiu. Quem pensou que esse modelo de negócios não iria muito à frente se enganou, pois ele veio para ficar. E o fato de se consolidar e receber a aprovação dos seus usuários atraiu um concorrente de grande peso: o banco Itaú.
O banco, em parceria com a Credicard — já conhecida no mercado de cartões de créditos —, lançou o Credicard Zero, que tem a proposta bem semelhante à do Nubank: oferecer serviço de qualidade sem cobrar anuidades dos usuários.
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Diferente da Trigg e do Digio, concorrentes já conhecidos, o novo rival de mercado do Nubank chega fortalecido pelo nome do Itaú, que já possui larga experiência em transações financeiras, além de ter um público com um nível de fidelidade alta — principalmente os universitários, que já têm descontos nas taxas que o banco cobra.
Como solicitar o cartão Credicard Zero?
Para quem tem interesse em experimentar o produto, é bem simples: basta entrar no site oficial do Credicard Zero e preencher um formulário de solicitação simples que estará disponível logo na primeira página.
Após preencher os dados iniciais (nome, email, CPF e renda), uma nova página é aberta para inserção das informações de gênero, estado civil e celular.
Preenchido isso, o usuário é levado a outra tela, na qual o site solicita os dados de endereço para o envio do cartão, caso ele seja aprovado.
Na quarta tela, são solicitados os dados profissionais, e também é possível informar o endereço comercial, que é a localização da empresa onde o solicitante trabalha. A informação comercial é opcional.
A penúltima tela pede alguns dados mais pessoais, como número de RG, nome da mãe, nacionalidade, local e data de nascimento. Todos de cunho obrigatório.
Logo após, assim como acontece no Nubank, os dados são enviados para uma análise de crédito dentro dos critérios adotados pelo Itaú.
Por fim, vem o passo de personalização do cartão. Aqui é possível definir a data de vencimento da fatura, além de contratar serviços extras, como maior limite. Ao marcar o que interessa, o usuário deve ler e aceitar o contrato, para então ter os dados enviados para análise, como acontece no Nubank e em outros cartões semelhantes.
Preencheu tudo? Agora é só aguardar a análise e o envio do cartão.
Benefícios oferecidos pelo concorrente do Nubank
Isentar a anuidade, por mais que seja vantajoso e atrativo, não é suficiente para atrair o público já apaixonado pelo Nubank. Por isso, o Credicard Zero oferece um pacote de benefícios aos usuários para diferenciá-lo dos demais, como a parceria de desconto no Uber e o programa Mastercard Surpreenda.
O que achou da proposta do novo concorrente?
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