(Fonte da imagem: Reprodução/Business Insider)
Na tentativa de atrair a atenção de potenciais consumidores para o seu mais novo aparelho, o LG G2, a LG começou a divulgar uma série de comerciais “trollando” dispositivos concorrentes.
Criadas pela empresa M&C Saatchi, as propagandas são capazes de reconhecer o aparelho utilizado pelo usuário e direcionar o melhor comercial para ele, sempre com o intuito de lembrar algum ponto no qual o LG G2 tenha vantagem sobre o dispositivo em uso.
No caso do Galaxy S4, por exemplo, a propaganda ataca a velocidade do processador utilizado pelo aparelho (“Esperando o seu Galaxy carregar? Adquira o LG G2 com um processador 20% mais rápido”), enquanto na direcionada ao iPhone a crítica é ao tamanho da tela (“Difícil de ler isso em seu iPhone?”).
Já para o HTC One a provocação é relacionada à bateria do aparelho, com a sugestão de que com um LG G2 o usuário terá uma bateria com 30% a mais de durabilidade.
Veja algumas imagens das propagandas a seguir:
(Fonte da imagem: Reprodução/Business Insider)
(Fonte da imagem: Reprodução/Business Insider)
Fontes
Categorias