(Fonte da imagem: Reprodução/TechRecent)
Produtos da Lenovo que estiverem dentro da garantia agora poderão ser reparados em um sistema “delivery”. De acordo com uma reportagem do G1, a maior fabricante de computadores do mundo começará a oferecer este tipo de serviço aqui no Brasil a partir desta segunda-feira (22).
O programa, chamado de “Lenovo Casa”, abrange o reparo de notebooks, ultrabooks, computadores modelo all-in-one, conversíveis e desktops. E, apesar do nome, o programa vai permitir que o reparo seja feito no ambiente de trabalho ou em qualquer outro lugar desejado pelo cliente.
Solicite uma visita
Se você ficou interessado pelo serviço, basta ligar para a central de atendimento da Lenovo, descrevendo o problema no aparelho, para que a necessidade e a urgência da visita sejam avaliadas.
O agendamento do conserto será feito em até 48 horas e a visita ocorrerá em até sete dias após o contato. O período de atendimento dos técnicos é entre 8h e 18h, de segunda a sexta, e os consumidores podem optar pelo horário mais conveniente.
Fontes
Categorias