(Fonte da imagem: Divulgação/Origin PC)
Dizer que apenas computadores de mesa são recomendados para gamers deixou de ser verdade há algum tempo. A cada ano, as empresas responsáveis pela fabricação de notebooks produzem aparelhos mais potentes, como é o caso do novo Origin EON. Ele oferece aos consumidores incríveis 4,5 GHz de clock e pode chegar aos 32 GB de memória RAM.
Processamento é do que um notebook gamer precisa? Então o EON da Origin não deixa margens para ninguém pensar que ele não é o bom o bastante. Há possibilidade de adquirir a máquina já com overclock: 4,5 GHz em um processador Intel Core i7 Sandy Bridge. Também há versões mais humildes, com Intel Core i5.
(Fonte da imagem: Divulgação/Origin PC)
O Origin EON chega para concorrer diretamente com o Alienware MX18, apresentado há pouco menos de duas semanas. Diferentemente do rival, o EON possui tela Full HD de 17 polegadas, alimentada com imagens belíssimas da placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460M com 1,5 GB ou da GeForce GTX 485M de 2 GB.
Um dos diferenciais apresentados pelo notebook é a tampa personalizável. Há várias “capas” diferentes que podem ser aplicadas para que o computador da Origin fique com a cara dos usuários. Tudo para que os gamers sintam-se ainda mais exclusivos ao jogarem em seus Origin EON.
Especificações do Origin EON
- Tela: 17 polegadas;
- Processador: Intel Core (i5 ou i7) Sandy Bridge;
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460M (1,5 GB) ou GTX 485M (2 GB);
- Memória RAM: até 32 GB DD3;
- Drive ótico: leitor e gravador de Blu-ray;
- Saídas de vídeo: VGA, HDMI e digital;
- Conectividade: WI-Fi, Bluetooth, USB 3.0 e E-SATA;
- Peso: 3,9 kg.
Categorias