Nas últimas semanas, nenhum assunto foi tão comentado na web quanto as polêmicas causadas pelo ator Charlie Sheen. Demitido da série Two and Half Men, Sheen ganhou a fama de politicamente incorreto ao discutir em público com os produtores da série e se envolver com problemas relacionados a drogas e prostituição.
Aproveitando-se do momento, alguns desenvolvedores criaram um game online bastante polêmico, inspirado na imagem deixada pelo ator. No jogo intitulado “Winning”, Charlie Sheen dirige um carro em alta velocidade pelas ruas. Seu objetivo é coletar itens e atropelar o maior número possível de pessoas, sempre fugindo da polícia.
Entre os itens para coleta, os que oferecem maior pontuação são strippers. Comidas de festa e garrafas de bebida também estão entre as opções. É possível ganhar pontos atropelando animais, ciclistas, mulheres com crianças, idosos e pedestres.
Há pouco mais de uma semana, o ator criou uma conta de usuário no Twitter e entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, ao atingir a marca de 1 milhão de seguidores em apenas 24 horas.
As tags “#winning” (vencendo) e “#tigerblood” (sangue de tigre), lançadas por ele, são presença frequente nos trending topics do microblog. Na última sexta, o ator anunciou ainda que fará uma turnê pelos Estados Unidos. Os ingressos para as apresentações se esgotaram em apenas 18 minutos.