No segundo semestre deste ano, um dos lançamentos mais aguardados do mundo dos video games aconteceu — e, sim, nós estamos falando do famoso e até mesmo polêmico GTA V. Com pouco tempo "na ativa”, o título já atraiu uma quantidade grande de jogadores que estão frequentemente fugindo da polícia fictícia.
Se você é uma das pessoas que estão curtindo a novidade da Rockstar, deve ter tentado fugir das autoridades pelo mar, já que eles demoram um pouco para começar a perseguir o seu personagem pela água (mas é claro que isso acontece). No entanto, essa ideia pode não ser tão boa assim, pois você pode morrer afogado enquanto tenta despistar a polícia.
Contornando o problema
Um canal do YouTube chamado RifleGaming mostrou que há uma maneira de conseguir respirar embaixo da água para sempre. Como você pode conferir acima, é necessário ir até uma área específica do litoral de Los Santos, em que há um bote “mágico” — abaixo, você pode conferir uma imagem com a localização exata marcada.
(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)
A única ressalva feita é para o fato de que há uma instalação por perto que parece ser militar. Ao entrar nela, você vai ganhar três estrelas de policiais em perseguição, tornando a sua fuga um tanto quanto complicada. Portanto, é melhor tomar cuidado para não errar as entradas e acabar morrendo sem completar a sua missão.
(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)
Caso você encontre o local correto, um bote como o mostrado acima deve aparecer. Com ele, você tem a possibilidade de ir para qualquer lugar do oceano sem problema. Para conseguir respirar na água para sempre, a única coisa que deve ser feita é simplesmente pular quando quiser do seu meio de transporte.
(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)
Quando isso acontecer, um cilindro de oxigênio infinito vai surgir nas suas costas, permitindo que o personagem fique por tempo indefinido nas profundezas do oceano. Sempre que você voltar para a terra firme, o recurso sai das suas costas e é perdido — no entanto, ele pode ser pego de novo através do bote “mágico”.
Fontes
Categorias