(Fonte da imagem: Divulgação/Bethesda)De acordo com o que foi demonstrado até o momento em relação a The Elder Scrolls V: Skyrim, é possível perceber que há uma verdadeira bíblia de vantagens para fortificar um personagem. Bem, talvez fosse interessante saber exatamente do que se trata, não?
Confira abaixo a lista completa publicada pelo site de fãs TheElderScrollsSkyrim, incluindo toda a árvore de privilégios (perks) e também as habilidades garantidas pela raça:
Árvores de privilégios (perks):
Fala
- Preços de compra e venda melhorados em 10%
- 10% de redução de preço de compra com vendedores do sexo oposto
- Investir em lojas
- Master Trader – todos os mercadores do mundo ganham 1.000 peças de ouro por barganhar
- Comprar e vender de qualquer mercador, independentemente das suas mercadorias usuais
- Intimidação é duas vezes mais bem-sucedido
- Persuasão é duas vezes mais bem-sucedido
Alquimia
- Poções são 20% mais fortes
- Poções que restauram saúde, magicka e vigor são 25% mais poderosas
- Poções duram duas vezes mais
- Possibilidade de extrair dois ingredientes por cada planta
- 50% de resistência a todos os venenos
- Efeitos negativos e positivos dos venenos são removidos
- Dois efeitos de um ingrediente são revelados quando este é testado
Ilusão
- Efeitos mais poderosos de magia com Dual casting
- Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
- Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
- Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
- Magias funcionam com animais de nível alto
- Magias funcionam com pessoas de nível alto
- Todas as magias são realizadas silenciosamente
- Feitiços funcionam em mortos-vivos, daedra e autômatos
- Magias de medo funcionam com inimigos de nível alto
Conjuração
- Maior efeito de feitiços
- Armas Bound causam mais dano
- Armas Bound soltam Soul Trap no alvo
- Armas Bound banem certas criaturas
- Reanimar undead com 100 de saúde
- Invocar 2 Atronachs ou zumbis
- Invocar Atronachs com o dobro de distância
- Invocar Atronachs com o dobro de força
Destruição
- Mais dano de cada escola (ranqueado)
- Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
- Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
- Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
- Dano de choque tem chance de desintegrar alvos com saúde menor de 10%
- Dano de congelamento tem chance de paralisar o alvo se a saúde estiver baixa
- Dano de congelamento tem chance de fazer os inimigos fugirem se a saúde estiver baixa
- Colocar runas 5 vezes mais longe
Restauração
- Magias de cura restauram vigor
- Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
- Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
- Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
- Magias de cura restauram mais vida
- Recarga de feitiços
- Magias mais efetivas contra undeads
- Chance de soltar magia de cura automaticamente quando a vida está baixa (uma por dia)
- Magicka regenera 25% mais rápido
Alteração
- Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
- Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
- Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
- Magias de Alteration tem mais duração (ranqueado)
- Absorção de 30% de ataques de magicka
Encantamento
- Encantamentos são 20% mais fortes (ranqueado)
- Armaduras com Enchanting são 25% mais fortes
- Souls gems provêm magicka extra
- Ataques especiais
- Encantamentos de saúde, magicka e vigor ficam mais fortes
- Efeito extra em uma arma já encantada
- Encantamentos de choque, congelamento e fogo ficam 25% mais forte (um perk para cada elemento)
Armadura pesada
- Aumenta a armadura em 20%
- Ataques desarmados com luvas de armadura pesada
- Metade do dano se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
- 25% adicionais de armadura em armadura pesada do mesmo tipo
- 25% adicionais de armadura se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
- 50% menos atordoamentos se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
- 10% de dano refletido para o inimigo se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
Armas de duas mãos
- Armas de duas mãos causam 20% mais dano
- Ataques com martelos de batalha ignoram 25% de armadura dos inimigos (ranqueado)
- Ataques com machados de batalha dão dano extra de hemorragia (ranqueado)
- Ataques com espadas grandes são dano extra (ranqueado)
- Ataques de power custam 25% menos vigor
- Ataques de pé causam 25% mais dano e têm chance de decapitar o oponente
- Ataques com corrida causam o dobro de dano crítico
- Poderes laterais atacam a todos os alvos
- Ataques por trás têm 25% de chance de causar paralisia
Arquearia
- Arcos causam 25% mais dano
- Possibilidade de dar zoom
- Utilizar zoom retarda o tempo
- 10% de possibilidade de dano crítico
- Recuperar duas vezes mais flechas de inimigos caídos
- 15% de chance de paralisar os oponentes por alguns segundos
- Armar o arco 30% mais rápido.
Esgueirar-se
- 20% mais difícil de ser detectado (ranqueado)
- Ataques furtivos causam seis vezes mais dano com armas de uma mão
- Ataques furtivos causam três vezes mais dano com arcos
- Ataques furtivos causam 15 vezes mais danos com punhais
- Redução de barulho da arma em 50%
- Não ativar plataformas de pressão
- Pode correr enquanto faz um ataque furtivo sem criar barulho
- Correr não muda suas chances de ser detectado
- Abaixar faz com que inimigos hostis o percam de vista e procurem outro alvo
Habilidades Raciais
- Orc: Beserker
- Redguard: Adrenaline Rush
- Wood Elf: Resistência à venenos e doenças, comandar animais
- Nord: Battlecry
- Khajiit: Night-eye, ataques com garra
- Imperial: Voz do Imperador, encontra mais moedas em oponentes caídos
- High Elf: Regenera Magicka mais rapidamente
- Dark Elf: Ancestors Wrath (fica envolto de fogo), resistência a fogo
- Breton: Dragonskin (absorve magias), resistência a choque
- Argonian: Histskin (regenera saúde mais rapidamente), resistência a doenças, respirar embaixo d´água
The Elder Scrolls V: Skyrim deve surgir no dia 11 de novembro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.
.Via Baixaki Jogos
Categorias