(Fonte da imagem: PC Gaming Is Not Dead)
A Razer, empresa especializada em dispositivos para gamers, lançou uma campanha publicitária que possui como tema “PC Gaming Is Not Dead” (“Jogos para PC não estão mortos”, em uma tradução livre). A ação promocional tem como objetivo promover os jogos para computadores, os quais foram encarados como fadados ao fracasso após a popularização dos consoles – como o PlayStation 3, o Xbox 360 e o Wii.
Para tornar a campanha mais chamativa, a organização lançou um site com um vídeo alertando os visitantes de que algo grande acontecerá no dia 26 de agosto, na próxima sexta-feira. A página possui um visual nostálgico, tendo um modelo antigo de computador. Confira a filmagem promocional abaixo:
O vídeo não revela o que a Razer está preparando para o público de gamers que preferem jogar no PC. Em um dos trechos da gravação, é apresentado o dado de que existem cerca de 300 milhões de jogadores que ainda utilizam o computador para isso, mostrando que esse nicho de mercado ainda é muito forte.
Clique aqui para acessar o site da campanha “PC Gaming Is Not Dead”. Nele, você pode se cadastrar para receber mais notícias sobre o evento que a empresa está preparando.
Categorias