A Gomídia, agência de marketing digital com foco em entretenimento, transportou o universo de um dos maiores lançamentos de games do ano para as ruas de São Paulo. Como parte da campanha da Ubisoft, a empresa produziu um vídeo de 1 minuto em que um atleta de parkour vestido como o protagonista do jogo Watch Dogs 2 percorre as ruas da cidade interagindo com o espaço urbano e com os passantes, simulando a dinâmica do próprio game.
Com elementos de parkour e temática hacker, a ação dá aos fãs de Watch Dogs 2 uma experiência totalmente nova, misturando elementos da ficção com o mundo real. Para tornar o vídeo ainda mais real e imersivo, um atleta de parkour foi chamado para ser o dublê de Marcus Holloway – o jovem e brilhante hacker que protagoniza o jogo – e escalou e saltou em alguns dos pontos turísticos mais conhecidos de São Paulo, como o Vale do Anhangabaú, Viaduto do Chá, Praça Roosevelt e Minhocão.
O resultado você confere no vídeo logo abaixo, já publicado no canal oficial da Ubisoft no YouTube.
Já o youtuber Patife, sob o mesmo lenço que esconde o rosto do personagem dos videogames, foi o convidado surpresa que desempenhou o papel principal da trama e precisou atrair admiradores e apoiadores à sua causa formando um time de hackers, exatamente como no game. Com essa equipe reunida, o grand finale do vídeo aconteceu em frente ao prédio da FIESP, na Avenida Paulista: a cena de uma complexa operação hacker que mudou a paisagem do local.
Watch Dogs foi lançado no dia 15 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One. Você confere a análise completa do jogo aqui mesmo no TecMundo Games.
Via TecMundo Games.
Categorias